#TBT Assinatura dos Termos de Compromisso e Recibos da Seleção Pública para Fomento das Atividades Artístico-Culturais e Patrimoniais de Diamantina

Na última sexta-feira, dia 08 de outubro, com a participação do Vice-Prefeito de Diamantina, Alexandre Magno e da Secretaria de Cultura Turismo e Patrimônio, Márcia Betânia, foi realizado o ato de Assinatura dos Termos de Compromisso e Recibos da Seleção Pública para Fomento das Atividades Artístico-Culturais e Patrimoniais de Diamantina: Edital Nº 002/2021.

.

Por meio do Edital foram selecionadas 59 propostas contemplando artesãos (16), dançarinos (03), escritores (03), mestres (05), músicos com produção autoral (13), músicos com produção diversa (9), produtores e técnicos de eventos (02) e atores (08).

.

Através da Seleção Pública a Prefeitura Municipal de Diamantina, a Secretaria de Cultura Turismo e Patrimônio e o Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio e de Políticas Culturais estão investindo R$ 112.100,00 (cento e doze mil e cem reais) no fomento das Atividades Artístico-Culturais e Patrimoniais de Diamantina.

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA

Nosso Maior Patrimônio É Você!