ULTRAMARATONA SERTÃO DIAMANTE 2018 TERÁ MAIS DE 1 MIL ATLETAS ENVOLVIDOS

DIAMANTINA, 12.07.2018 – Nesta quinta-feira, dia 12, aconteceu nas dependências da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Patrimônio reunião para discutir a logística da Ultramaratona Sertão Diamante 2018. Neste ano, para melhor atender os atletas e o público, a a organização do evento decidiu utilizar a praça Doutor Prado como ponto de partida dos atletas, uma vez que até o momento já são mais de mil atletas inscritos.
A Prefeitura, por meio das secretarias de Esportes, Obras, Cultura, Governo, Planejamento, além da Guarda Civil Municipal e a Assessoria de Comunicação, está totalmente envolvida, que a pedido do prefeito Juscelino Brasiliano Roque não medirá esforços em dar todo o suporte necessário a este evento, que tem colocado Diamantina cada vez mais no cenário nacional esportivo, cultural e turístico.
A reunião desta quinta-feira também contou com a participação de representantes do Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar, GDRA (Grupo Diamantinense de Rádio Amador), além de empresários locais e de outros municípios.
Sertão Diamante é um evento que promove esporte, turismo, cultura, entretenimento, alegria e diversão e, ainda gera renda, pois contrata a mão de obra local, além de fomentar o comércio em diversos segmentos.

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA
NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO É VOCÊ!