VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR! – PREFEITO CONCEDE RECESSO DE FIM DE ANO E ADIANTA  PAGAMENTO DA 2ª PARCELA DO 13º SALÁRIO DOS SERVIDORES

VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR!

 PREFEITO CONCEDE RECESSO DE FIM DE ANO E ADIANTA
 PAGAMENTO DA 2ª PARCELA DO 13º SALÁRIO DOS SERVIDORES

Como forma de reconhecimento pelos serviços prestados durante todo o ano de 2019, o Prefeito Juscelino Roque concederá aos servidores municipais um excelente presente de fim de ano! O recesso de fim de ano em 2019 terá início no dia 23 de dezembro (segunda-feira), retornando com o expediente administrativo no dia 02 de janeiro (quinta-feira). Ressaltamos que os serviços essenciais não serão paralisados.

Além disso, o pagamento da 2ª parcela do décimo 13º salário está prevista para o dia 14 de dezembro de 2019 (sábado), reafirmando o compromisso da gestão com os servidores.

Aproveitamos para desejar a todos um Feliz Natal e um ano novo cheio de realizações! 🔔✨

 PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA
 NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO É VOCÊ!