VELÓRIOS DURANTE O PERÍODO DE CALAMIDADE PÚBLICA DEVERÃO TER DURAÇÃO MÁXIMA DE SEIS HORAS

CORONAVÍRUS – COVID-19
EM DIAMANTINA

DECRETO N° 145/2020 – 24 DE MARÇO DE 2020

As cerimônias funerárias – velórios – durante o período de calamidade pública deverão ter duração máxima de 6 (seis) horas, ficando impedida a aglomeração de pessoas.

– Na sede do Município de Diamantina fica proibido a realização de velórios em residências, Igrejas e ou templos de qualquer natureza enquanto viger este Decreto.

– Em todas as cerimônias funerárias deve-se intensificar as ações de limpeza, disponibilizar produtos de assepsia e cuidar para que se mantenha o distanciamento mínimo de um metro e meio entre as pessoas presentes.

ACOMPANHE AS NOTÍCIAS OFICIAIS DO NOSSO MUNICÍPIO.

🖱Acesse:
diamantina.mg.gov.br/coronavirus .

🚫Não caia em FAKE NEWS. Acompanhe nossa página oficial, atualizada em tempo real apenas com notícias oficiais.

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA
NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO É VOCÊ!