25 DE MAIO DIA DO TRABALHADOR RURAL

UMA DATA MUITO ESPECIAL
No dia dedicado ao Trabalhador Rural, a Prefeitura municipal de Diamantina abraça a todos através da Empresa de Assistência Técnica de Extensão Rural do Estado de Minas Gerais- EMATER.
Criada há 73 anos, há mais de 60 em Diamantina, a EMATER está em mais de 800 municípios mineiros, desenvolvendo relevantes trabalhos de forma gratuita, valorizando e potencializando os protagonistas da Agricultura Familiar.
Parabéns

aos Trabalhadores Rurais e a todos os servidores da conceituada EMATER, vocês são a força do Vale Jequitinhonha!

PREFEITURA DE DIAMANTINA NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO É VOCÊ!
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "25 MAIO Moose DIA DO TRABALHADOR RURAL Obrigado homem do campo que ainda guarda com zelo raiz cultura, dafé dos costumes valores nosso país. PREFEITURA MUNICI IPAL DIAMANTINA- MG ADM. 2021/2024 Nosso Maior Patrimonio Você!"