A BANDA MIRIM PREFEITO ANTÔNIO DE CARVALHO CRUZ É CONTEMPLADA PELO PRÊMIO FUNARTE.
.
A Banda Mirim Prefeito Antônio de Carvalho Cruz, pertencente à Prefeitura Municipal de Diamantina, recebeu os instrumentos adquiridos pelo edital nº 1, de 21 de janeiro de 2020, da Fundação Nacional de Arte (Funarte) – Prêmio Funarte de Apoio a Bandas de Música.
.
A aprovação neste prêmio se deu de forma inédita, contemplando a Banda Mirim com três instrumentos de excelente qualidade: um Saxofone Tenor, um Trombone de Vara e um Bombardino. Estes instrumentos, que serão de grande valia para o contínuo aprimoramento musical dos alunos, foram recebidos no dia 21 de julho de 2021.
.
PREFEITURA DE DIAMANTINA, NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO É VOCÊ!