A PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA FAZ PARTE DESSA INICIATIVA

▶️ O Município de Diamantina (MG) está na lista dos Municípios selecionados em todo país e participa do Projeto: Mentoria Para Prefeituras Brasileiras, promovido de forma gratuita pela Rede Governança Brasil (RGB), com o apoio do Instituto Latino-Americano de Governança e Compliance Público (IGCP), tendo como base a Cartilha Governança Pública Municipal – Transformando sua Administração.
.
🔹 O prefeito Juscelino Brasiliano Roque participou da primeira etapa da mentoria, atendendo ao convite feito pelo ministro do TCU e embaixador da RGB, Augusto Nardes.
.
🔹Desde então, a equipe da Prefeitura tem participado de encontros online e mentorias com o grupo de técnicos da RGB, os quais acompanham os estágios do projeto e discutem os objetivos e ações práticas para a estruturação da implantação da Governança.
.
Parabéns, @prefeituradiamantina ! Um importante passo para o desenvolvimento da gestão pública focada em resultados positivos para o Município e para o país.
#governança #mentoria #rgb #municípios #redegovernançabrasil