A PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA SE ADIANTA EM MAIS UMA ESTRATÉGIA CONTRA O COVID-19

A Prefeitura Municipal de Diamantina, seguindo as medidas preventivas, se adianta colocando em prática mais uma medida para combater o Coronavírus na cidade. .
Hoje, segunda-feira (30), a partir das 15h00, a equipe de LIMPEZA URBANA e a ZOONOSES irá realizar uma ação para manter os locais públicos estratégicos higienizados e diminuir o risco de contaminação do COVID-19. As equipes irão borrifar uma mistura ideal para a desinfecção e higienização nas portas dos serviços essenciais e locais de possíveis aglomerações e circulações de pessoas.

Além disso, também terá um carro fumacê passando nas ruas da nossa cidade.

Estamos trabalhando incansavelmente para garantir a saúde e segurança de toda a população diamantinense.
Lembramos que não existe nenhum caso confirmado em Diamantina.

Faça sua parte!

Fique em casa!