A VESPERATA É NOSSA, É DE TODOS!

A VESPERATA É DE DIAMANTINA, É DO MUNDO!
Enriquecida por intervenções artísticas e inovações que não tiram a característica e tampouco a magnitude deste grande espetáculo musical, a VESPERATA emocionou a todos que estavam na Rua da Quitanda para prestigiar o evento. Lembramos que são disponibilizadas cadeiras para os diamantinenses que quiserem assistir gratuitamente a VESPERATA, basta cadastrarem-se a partir da quarta-feira que antecede o evento, na Empresa Minhas Gerais, obtenha maiores informações pelo telefone (38-3531-1667). A VESPERATA é muito importante para a identidade cultural e economia local.
Um salve aos músicos e maestros das Bandas Mirim Prefeito Antônio de Carvalho Cruz e 3º Batalhão da Polícia Militar – MG, que protagonizam o espetáculo!
DIAMANTINA SEMPRE VIVA…
PREFEITURA DE DIAMANTINA, NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO É VOCÊ!