ATO CORAJOSO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

No dia de hoje, segunda-feira (23), foi anunciado pela Prefeitura Municipal de Diamantina, em uma coletiva de imprensa, um ato corajoso de responsabilidade social de políticas públicas para a saúde. Após 10 anos contando com equipamentos parados, a Policlínica Municipal de Saúde (antiga UPA), recebeu um MUTIRÃO de desinfecção das salas e equipamentos, realizado por servidores municipais, propiciando-os a serviço da população diamantinense. .

Com consciência, tecnologia, responsabilidade, profissionalismo e principalmente uma equipe técnica altamente capacitada, o espaço funcionará como hospital de campanha para o enfrentamento do COVID-19.
Para oferecer todo conforto necessário a população, funcionários da Prefeitura Municipal de Diamantina, Santa Casa da Caridade, Hospital Nossa Senhora da Saúde e Gerência Regional de Saúde (GRS) estarão trabalhando em colaboração.

Afirmamos que todos os recursos essenciais serão disponibilizados pelo poder municipal para que todas as medidas cruciais sejam executadas. Contudo, ponderamos a necessidade da colaboração das diversas camadas públicas existentes.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Faça sua parte!

ACOMPANHE AS NOTÍCIAS OFICIAIS DO NOSSO MUNICÍPIO

🖱Acesse: diamantina.mg.gov.br/coronavirus

🚫Não caia em FAKE NEWS. Acompanhe nossa página oficial, atualizada em tempo real apenas com notícias oficiais.