CELEBRAÇÕES DA SEMANA SANTA EM DIAMANTINA SERÃO TRANSMITIDAS NA INTERNET

Em Diamantina, o respeito da população ao período da Semana Santa✝️ tem sido relatado desde o século XVIII e vem mantendo os ritos tradicionais, que proporcionam momentos de fé e emoção àqueles que os acompanham.
Neste ano, devido a grave situação de saúde pública, atendendo as determinações das autoridades e as orientações da Arquidiocese de Diamantina, a Semana Santa será realizada com a participação mínima de membros da igreja⛪, evitando aglomerações públicas.
Mesmo assim, Diamantinenses e pessoas de todo o Brasil, que há anos acompanham as celebrações em Diamantina, poderão acompanha-las também pela internet e📱💻 realizar os gestos de fé em casa🏡, assistindo as transmissões da Semana Santa, ao vivo, no canal da Allegro WebTv no YouTube e na página da @CatedraldeDiamantina no Facebook.
As transmissões da Semana Santa de Diamantina ao vivo na internet contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Diamantina e de empresas parceiras.