COMUNICADO IMPORTANTE

Considerando:

· A grave crise financeira do país;
· A redução dos repasses do Governo Estadual, cuja dívida com o município já soma R$30.349.788,43;
· O déficit de R$10.508.410,40 na arrecadação do município;
· O risco efetivo de falta de pagamento para os servidores a partir do segundo semestre de 2019, fato que já ocorre nos municípios vizinhos;
· O êxito obtido pelas medidas de contenção decretadas anteriormente pelo Decreto 248/2018 na redução das despesas de água, energia elétrica, telefone, diárias, horas extras, materiais de consumo, etc.;
· Os demais itens presentes no Decreto nº 242, de 03 de Junho de 2019.

A Prefeitura Municipal de Diamantina informa, com vistas à redução dos gastos, equilíbrio das contas públicas e compromisso da atual gestão com a regularidade na remuneração dos servidores, dentre outras medidas, que o expediente administrativo das unidades da Administração do Poder Executivo Municipal, na Sede do Município, será temporariamente limitado ao horário de 07h às 13h, de segunda a sexta-feira, a partir do dia 17 de junho de 2019, com exceção dos serviços essenciais.

Para maior esclarecimento ou qualquer dúvida, consulte o Decreto Nº 242/2019, presente no site oficial da prefeitura ou os servidores da administração municipal.