CORRIDA DE SANTO ANTÔNIO 2019

Vem aí mais uma edição da tradicional corrida rústica de Santo Antônio.
Evento promovido pela prefeitura Municipal de Diamantina através da secretaria de Esportes e demais parceiros, alem é claro, da própria comunidade, que abrilhantam esta grande competição. Traga sua família, convide seus vizinhos e amigos para uma manhã esportiva, inclusiva e alegre.
Como sempre, a corrida acontecerá no bairro Rio Grande, no dia 13 de junho, quinta-feira, na Praça do Pão de Santo Antônio, as 09:30 da manhã. O percurso será de 10 km, passando próximo ao campo Tijuco, trevo da Cidade Nova, calçada dos escravos, cruzeiro luminoso, Jardim da Serra, retornando à Praça do Pão de Santo Antônio. São os atletas de Diamantina tendo a oportunidade de se vislumbrarem com a beleza da Serra dos Cristais.
Administração 2017/2020
Nosso maior patrimônio é você!