CORRIDA E CAMINHADA JOÃO DA MATA – VIRTUAL

CORRIDA E CAMINHADA JOÃO DA MATA – VIRTUAL🏃‍♀️🏃
.
A Prefeitura Municipal de Diamantina, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude realizará a Corrida e Caminhada João da Mata VIRTUAL.
.
As inscrições estão abertas no site Sympla e poderão ser realizadas até o dia 15 de Maio de 2021. O prazo para realização da prova é do dia 10 ao dia 23 de maio de 2021, com percursos de 5km para caminhada e 5 e 10 km para corrida.
A comprovação será feita através do envio de um único resultado registrado pelo atleta através de aplicativo ou sistema de relógio GPS, tais como Nike, Strava, Runkeeper, Garmin, TOM TOM, Polar, Adidas, Running, Endomondo, Wikiloc, entre outros.
Enviar para o e-mail:
esportesdiamantina@gmail.com
Link para inscrição:
.
Mas, no entanto, o que é uma corrida virtual? É aquela corrida que você pode realizar onde você quiser, seja na esteira, dentro de casa ou no asfalto, na hora e no dia que forem melhores para você, desde que esteja dentro do prazo de cumprimento da prova e que cumpra o percurso estipulado pelos organizadores.
VENHA PARTICIPAR!🎉
Maiores informações:
☎(38) 3531-9281
PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA
NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO É VOCÊ!