Diamantina, cidade musical do Brasil apresenta: En-Cantos de Maio “A música em forma de alento!”

Diamantina, cidade musical do Brasil apresenta:
En-Cantos de Maio
“A música em forma de alento!”

Diamantina, a cidade musical do Brasil, transpira a música! Por isso, preparamos uma programação especial para transformar a música em alento por todos os “cantos” de Diamantina.
Arraste para o lado e confira a programação completa do “En-Cantos de Maio”! Ative o lembrete das nossas redes sociais (@vivadiamantina) e sempre fique por dentro de todas as nossas ações!
*Deixamos claro a todos que a finalidade é fomentar a classe artística musical diamantinense no momento de crise em que o setor vive, respeitando todas as orientações dos órgãos responsáveis pela saúde pública. A intenção não é tornar o teor das apresentações em um evento, e sim, transformá-los em “alento” para as pessoas que estão, em sua necessidade, percorrendo os locais. Reiteramos a necessidade de seguir todas as recomendações e não provocar aglomerações.

Realização:
Secretaria de Cultura, Turismo e Patrimônio
Prefeitura Municipal de Diamantina
Nosso maior patrimônio é você!