DIAMANTINA SÓ TEM A GANHAR

Quinta-feira, dia 29 de Julho, a Prefeitura Municipal de Diamantina e a Secretaria de Cultura, Turismo e Patrimônio, realizaram uma reunião de trabalho na Escola de Artes e Música Maestro Francisco Nunes, casarão pertencente ao centro histórico diamantinense, com diversos gestores da área pública e privada da nossa região.
A reunião contou com a presença do Subsecretário de Cultura, Sr. Maurício Gangussú e o Presidente do IEPHA, Sr. Felipe Pires, além da participação do Prefeito Anfitrião, Juscelino Roque, a Secretária Municipal de Cultura, Turismo e Patrimônio, Márcia Betânia, e de outras autoridades locais.
A finalidade da reunião de trabalho foi a apresentação e as orientações dos editais FEC 06/2021 – Requalifica Minas – Repasse a Municípios e FEC 07/2021 – Sistemas Municipais de Cultura nos Municípios.
PREFEITURA DE DIAMANTINA, NOSSO MAIO PATRIMÔNIO É VOCÊ!