“E saudade que bate no meu coração”!🎼💓🎉

“E saudade que bate no meu coração”!🎼💓🎉

 
Temos certeza que esse trecho de música hoje faz sentido para todos os foliões que viveram a magia do Carnaval de Diamantina 2020!
 
Que Carnaval lindo, que energia!
 
Um show de animação e de respeito de moradores e visitantes à nossa cultura, ao nosso patrimônio, ao nosso jeito alegre de ser! Um espetáculo de organização, de cuidado e carinho de uma equipe decidida a fazer desse Carnaval de 2020 o melhor, e conseguiram!
 
E a última noite de folia seguiu o mesmo ritmo desse carnaval incrível! 09 blocos na rua, dentre eles o Sapo Seco e o também tradicional Zé do Caixão, e a animação dos foliões parecia de primeiro dia de festa, total! Mais um dia de ruas lindas e coloridas por criativas fantasias e por gente feliz!
 
Quitanda da Tradição, MPBeco, Largo da Alegria e Espaço Universitário lotados durante todo o dia na clara demonstração de que o povo juntou o restinho de energia para viver com intensidade o último dia de festa!
 
E haja intensidade! A praça do Mercado Velho ficou lindamente feliz e lotada para receber as bandas Saideira e a Bat Caverna. A Saideira deu um show e o público vibrou com a Bat Caverna que tem a cara do Carnaval de Diamantina e que alegra o povo nessa festa há mais de 30 anos! O batman e sua turma vieram com tudo e fizeram um encerramento digno de um dos melhores Carnavais do mundo!
 
Viva o Carnaval! Viva a alegria! Viva Diamantina!
 
@carnavaldediamantinaoficial
#CarnavalDiamantina2020⠀⠀
#PatrimônioCulturalDaAlegria
#SoAlegria
 
PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA
NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO É VOCÊ!