INVESTIMENTOS NOS PATRIMÔNIOS MUNICIPAIS GERAM OPORTUNIDADES PARA EMPRESAS E ABREM POSTOS DE TRABALHO

A Prefeitura de Diamantina e a Secretaria de Cultura, Turismo e Patrimônio publicaram nesta terça-feira, dia 14/07, editais de licitação para contratação de empresas para execução de projeto paisagístico no Cemitério dos Escravos, no Distrito de Mendanha (Concorrência Pública n.º 013/2020), e para elaboração de projetos técnicos de restauração da Igreja Nossa Senhora da Luz (Concorrência Pública n.º 014/2020).
Os investimentos nos patrimônios municipais, que somam mais de 140 mil reais, geram oportunidades para empresas e abrem postos de trabalho em diversas áreas.
Os recursos têm origem do Fundo de Preservação do Patrimônio Cultural de Diamantina e do Fundo Municipal de Patrimônio/Monumenta.
Os editais podem ser consultados no site da Prefeitura no endereço: