ISNTALAÇÕES OTIMIZAM O TRABALHO DA GUARDA CIVIL

ISNTALAÇÕES OTIMIZAM O TRABALHO DA GUARDA CIVIL👮‍♀️🚔
.
A Guarda Civil Municipal (GCM) é uma instituição compromissada com a realidade da “Polícia Municipal Brasileira”. A GCM tem a missão de prevenir e inibir atos que atentem contra os bens, serviços e instalações, priorizando a preservação da vida, protegendo os cidadãos, mantendo a ordem social e no trânsito do município.
.
Desde julho de 2019 a Sede Administrativa da (GCM) está funcionando no mesmo prédio de funcionamento Centro de Atendimento ao Turista (CAT), localizado na Avenida João Antunes de Oliveira, próximo à Delegacia de Polícia Civil, com o intuito de centralizar os serviços administrativos e operacionais da instituição, otimizando o empenho das equipes de patrulhamento e ofertando mais agilidade no atendimento à população, além de auxiliar no atendimento aos turistas.
.
O espaço destinado também ao acondicionamento de equipamentos de proteção individual e materiais diversos, necessários aos serviços. A Central de Comando e Controle, responsável pelo atendimento de urgência pode ser acessada pelos telefones 153, (38) 3531-3818, 3531-9315 e 3531- 9134.