NOVOS OLHARES SOBRE O CURRÍCULO E GESTÃO DE PESSOAS NA EDUCAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL 📚📖👩🏻🏫

A Prefeitura Municipal de Diamantina promoveu no início do ano letivo oportunidades de formação para servidores, gestores, supervisores, professores, educadores, assistentes e serventes escolares.

Alguns temas importantes marcaram os encontros, considerando os diferentes espaços da gestão escolar: conceito de gestão e liderança, o diálogo sobre o trabalho da Educação infantil, as novas perspectivas da educação inclusiva na Rede Municipal e o planejamento da prática pedagógica a partir do Currículo Referência de Minas Gerais.

Foram dias de muito aprendizado, trocas de experiências e reflexão sobre a prática administrativa e pedagógica nas unidades escolares.

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA
NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO É VOCÊ!