PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E CAPACITAÇÃO DE SERVIDORES

No primeiro trimestre de 2021, realizou-se na Prefeitura Municipal, o Seminário de Planejamento e Gestão Orçamentária do Município de Diamantina, envolvendo os secretários municipais, chefes de gabinete, solicitantes de despesas e equipe de planejamento e orçamento.
O evento, organizado pela Diretoria de Planejamento da Secretaria de Planejamento, serviu para demonstrar a importância do planejamento e gestão orçamentária para o processo de gestão de recursos públicos e despertou no público-alvo o interesse pela melhoria do uso das ferramentas e recursos de conhecimento disponíveis para sua atuação junto aos órgãos municipais aos quais se encontram vinculados. No total, 61 servidores foram capacitadas durante o evento.
Foram adotadas todas as medidas e protocolos sanitários em relação a Pandemia da Covid19.

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA
NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO É VOCÊ!