PREFEITURA E OSCS CAMINHAM JUNTOS NA PROMOÇÃO E GARANTIA DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE DIAMANTINA.

O CMDCA de Diamantina aprovou e a Prefeitura Municipal de Diamantina assinou na data de 03/03/2022 vários termos de Fomentos com recursos do FMDCA – Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente apoiando os projetos sociais da APAE no valor de (R$ 84.290,00), PROCAJ no valor de (R$ 70.000,00) mais captação de (R$185.857,00), CARITAS(R$ 55.665,00) e Hospital Nossa Senhora da Saúde através da Unidade CER no valor de (R$ 127.367,42) apoio para as OSCs para o desenvolvimentos de atividades com crianças, adolescentes e jovens do município de Diamantina.
.
Vale lembrar que parte deste apoio financeiro às entidades de Diamantina foram captados via doações de Pessoas físicas e jurídicas no ato da emissão do Imposto de Renda – IR, que pode ser retirado da quantia a ser restituída ou devida, ou seja, de um dinheiro que já seria pago à Receita Federal de qualquer forma, não comprometendo seu orçamento, valor este que será destinado FMDCA – Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do adolescente, e transformados em Projetos sociais via seleção publica às organizações sociais que irão implementar ações para a população Infanto juvenil da nossa cidade: Diamantina, distritos e povoados!
.
Seu Imposto de Renda pode ser revestido em ações AQUI em Diamantina para as crianças e adolescentes ! Invista no futuro da nossa Cidade!
.
Qualquer dúvida procurar o CMDCA de Diamantina a Rua Coronel Caetano Mascarenhas, 44 Bairro Rio Grande em Diamantina.
PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA, NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO É VOCÊ