PREFEITURA INICIA DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

PREFEITURA DE DIAMANTINA INICIA DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

Nesse período em que as crianças se encontram fora das escolas e recolhidas às suas casas visando a prevenção ao contágio pelo coronavirus, surge a preocupação com a alimentação escolar. Para garantir a segurança alimentar das crianças e adolescentes da Rede Municipal de Educação, a Prefeitura de Diamantina, através da Secretaria Municipal de Educação inicia nessa terça-feira, 31 de março, a distribuição da alimentação escolar nos Distritos e Povoados.

A equipe da Secretaria Municipal de Educação fará contato com os pais e responsáveis para que recebam os alimentos de forma ordenada, evitando aglomerações e dentro das normas sanitárias.

O Cronograma de distribuição na Sede do município será informado a partir da Quarta-feira, 01 de Abril.