PREFEITURA INSTALA PIAS COM ÁGUA CORRENTE E SABÃO EM PONTOS DE MAIOR AGLOMERAÇÃO NA CIDADE

VOCÊ SABE SOBRE O PODER DA LAVAGEM DAS MÃOS NA PREVENÇÃO DA COVID- 19?

Lavar as mãos pode ser uma das melhores formas de proteger a sua saúde e de sua família, uma atitude fácil e importante para evitar tanto a contaminação do COVID-19, como de diversas outras doenças.

Pensando nisso, a Prefeitura Municipal de Diamantina colocou em prática mais um projeto para a prevenção do novo coronavírus.

Foram instaladas pias com água corrente e sabão em pontos estratégicos e de maior aglomeração na cidade, como a Praça Barão de Guaicuí (Praça do Mercado Velho), Rua do Bonfim e Largo Dom João.

Pedimos a colaboração de toda a população para que as pias sejam preservadas e utilizadas de forma consciente. Esse bem é de todos!

Em tempos de COVID-19, vamos evitar aglomerações e reforçar a lavagem das mãos para prevenir a contaminação!

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!