PROJETO ODONTOMÓVEL! É A PREFEITURA PROVIDENCIANDO ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO AOS DIAMANTINENSES! 🦷🧡

A Prefeitura Municipal de Diamantina, em parceria com a UFVJM, tem o orgulho de apresentar o projeto “ODONTOMÓVEL”! Este projeto inovador tem como objetivo promover atendimento odontológico de qualidade aos cidadãos de bairros que ainda não possuem esse serviço nas unidades de saúde, sendo eles Arraial dos Forros, Cazuza e Bom Jesus.

Os Odontomóveis são contêineres totalmente adaptados para abrigar consultórios odontológicos e, já estão no estacionamento da Policlínica onde serão realizados os atendimentos dos pacientes desses bairros.

Mais uma boa notícia é que, em breve será restabelecido o atendimento odontológico para a ESF do bairro Jardim Imperial, que compreende os moradores do bairro Cidade Nova, parte da Pedra Grande e da Bela Vista.