QUESTIONÁRIO SOCIOECONÔMICO PARA OS SETORES CULTURAIS, TURISTICOS E PATRIMONIAIS

.
O presente Questionário Socioeconômico é uma proposição da Secretaria de Cultura, Turismo e Patrimônio/ Prefeitura Municipal de Diamantina, para ouvir os agentes e atores culturais, turísticos e patrimoniais e propor políticas públicas que auxiliem na superação das dificuldades impostas pela pandemia de coronavírus (covid-19) no território municipal.
.
Respostas exatas, e de acordo com a realidade, contribuirão para a visão do cenário atual e a correta aplicação dos recursos públicos em benefício daqueles que realmente necessitam.
.
Assim projetamos o nosso trabalho, sempre em favor dos grupos que se sentem representados pela Secretaria de Cultura, Turismo e Patrimônio de Diamantina.
.
➡Questionário no link a seguir:
PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA
NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO É VOCÊ!