RESTAURAÇÃO DO COMPLEXO DIAMANTINA TÊNIS CLUBE: UMA JORNADA INOVADORA!

Diamantina está prestes a testemunhar a revitalização do Complexo Diamantina Tênis Clube, conhecido popularmente como praça de esportes.
.
Com investimentos de R$ 8,7 milhões, provenientes do PAC Cidades Históricas, o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) e a Prefeitura de Diamantina uniram forças para revitalizar o espaço.
.
A grande novidade é que o projeto de restauração será um marco para a prefeitura, pautado na Gestão de Riscos, um alicerce vital na política de governança, que trará maior transparência e segurança à administração.
.
Contamos com o apoio da Rede Governança Brasil – RGB, um grande parceiro, que está ministrando uma mentoria gratuita em gestão de riscos para o Município.
.
A gestão de riscos, em sua essência, coordena atividades para gerenciar potenciais ameaças de um determinada atividade. Uma estratégia preventiva que antecipa cenários e aprimora o processo.
.
A gestão de riscos é algo essencial em uma Administração Pública e Diamantina assume esse compromisso. Novos tempos pedem novas formas de gestão e estamos inovando de forma consciente.
.
PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA, NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO É VOCÊ