Seleção Pública para Fomento à Valorização e Promoção do Turismo em Diamantina: Edital N.º 003/2021

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Patrimônio – SECTUR, da Prefeitura Municipal de Diamantina, divulga a abertura da Seleção Pública para Fomento à Valorização e Promoção do Turismo em Diamantina: Edital Nº 003/2021, promovido com recursos oriundos da Lei Nº 4.144, de 05 de julho de 2021 e Fundo Municipal de Turismo em decorrência da decretação de medidas destinadas à contenção do contágio por coronavírus (Covid-19), contexto que requer a tomada de decisões emergenciais em diversas frentes de gestão, em observância à hipossuficiência econômica de determinados grupos integrantes do setor de turismo no município.

As inscrições estarão abertas no período compreendido entre o dia 06 a 20 de setembro de 2021.

Resultado da Fase de Habilitação e Orientações para Recurso:

Resultado da Fase de Habilitação – Edital 003

Acesse o Edital:

Seleção Pública para Fomento à Valorização e Promoção do Turismo em Diamantina – Lei 4.144

Acesse o link de inscrição online: https://forms.gle/Dd3gLiSKfwVT8dwk9

Baixe o anexo II:

Anexo II – Declaração de Atuação Profissional nas Áreas de Guiamento ou Condução Turística

Baixe o anexo III:

Anexo III – Declaração de Período de Residência

Baixe o anexo IV:

Anexo IV – Termo de Responsabilidade e Cessão de Direitos Autorais

Saiba mais sobre a implementação da Lei Municipal 4.144 de 05 de julho de 2021:

Lei-N—4.144-de-05-de-julho-de-2021

Ainda tem dúvidas?

Se você está encontrando alguma dificuldade para efetuar a inscrição da sua proposta ou tem alguma dúvida quanto a este processo, é só entrar em contato pelo telefone: (38) 3531-9532 ou envie e-mail para: edital.turismo@gmail.com.